Minha reflexão foi bastante intensa, não acha? ^^
Cara, sinceramente eu não sei porque motivos sempre me dá a loca e venho aqui EM PLENA MADRUGADA (bom ressaltar isso) e mudo tudo, sempre assim...
A partir de hoje eu quero ser diferente, melhor, uma pessoa melhor, para mim mesma, eu digo. Sérião, cansei dessa vida de ligar para TUDO o que os outros pensam, eu não posso ficar me magoando com qualquer louca desvairada que brota de algum lugar desconhecido (talvez hospício, penso seriamente nisso) e chegar a chorar pelo que ela disse. Não. Faz. Sentido.
Tá, tá, vamos esquecer... *plim*
Falando em ''esquecer'', a gente acha que ALGUMAS coisas são inesquecíveis, mas depois dessa mudança radical (?) eu vi que não é assim. Tudo o que a gente pensa que nunca vai esquecer, a gente esquece, e francamente, na minha humilde opinião, o tempo ajuda sim, o tempo cura qualquer ferida, cura até hemorragias, até mesmo... ressuscita. Tudo tem um fim, basta você querer que acabe. Nada é pra sempre, porque as pessoas querem e não porque um dia tudo vai acabar mesmo. Depende de cada um, seja no que for. Essa é a verdade e só hoje eu pude percebe-lá. Foi mais ou menos como a Subway no meio do shopping, só hoje que eu percebi (puts, que comparação explendida :D).
Bom, não sei se vou dormir já, ou se fico mais um pouquinho por aqui...
Beijos da gorda.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário