vou enche-lo de reticências... ah, eu gosto delas e você?
não importa, não me importo e não quero saber não...
me veio uma súbita lembrança da festa junina do ano passado. foi... triste (?). eu acho pelo menos. não-não, na verdade foi sim, bem triste.
eu
a festa, hum, chata. dançei quadrilha com um menino apaixonado por mim, quase obsessão (há, mentira), mas eu não gostava dele, necas. ele era meu amigo, não sei se meu melhooooorrrr amigo, mas era alguém de suma importância para meu ser
certo-certo. quadrilha chata, cansativa, porem engraçada. eu estava toda descompassada apesar de tantos ensaios a tarde.
acabou a quadrilha, fui pro banheiro e troquei de roupa. coloquei um vestido lilás, de malha, fofo ele e fui pra boate. nem sabia dançar, mas dançei. oh sim, eu dançei.
ele foi embora... cedo, bem cedo. mas deu tempo de ver a menina que ele amava beijando outro garoto. impacto, tristeza e arrependimento. dor.
então eu sai da boate. correio elegante ao lado. milhões de corações com pirulitos de corações. recebi uns três. mas o único que me marcou, foi de um garoto, lindo ele. eu acho ainda hoje pelo menos. por dentro e por fora. lindo, inteligente, simpático, do sorriso bonito, lindo, baixo. lindo.
eu não sabia, não fazia idéia, não sonhava, nunca... ele mesmo veio com um coração, acompanhado do pirulito de coração e me entregou, escrito com uma letra legível, fofa:
''recebeu muitos?
bjs
xau
gabriel xavier''
eu respondi:
''não... esse seu foi o primeiro.
amo você
beijos
vitória''
eu amava ele realmente, como amigo. mas eu acho, só depois de muito tempo eu fui perceber que ele também me amava, mas do que como uma amiga.
e só por esses tempos a minha ficha caiu. caiu meishmo. mas agora, o ódio profundo e tãnãnã.
será que ele lembra disso?
será que isso realmente aconteceu?
ou foi só uma coisa que eu queria que acontecesse?
bem, eu não sei. só sei que foi assim.
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário